Marcador de Página Tsuru...


"MEUS PENSAMENTOS SÃO ESTRELAS
QUE EU NÃO CONSIGO ARRUMAR EM CONSTELAÇÕES"
John Green

At the and of the day,
all we have is who we are.

Marcador de Página Tsuru][Criador Desconhecido*.
*Caso você conheça o nome do criador deste marcador de página tsuru,
por favor, entre em contato comigo pelo e.mail: falkbrito@gmail.com.

Um comentário:

Margareth disse...

Olá! Passando pelo seu blog, encontrei esse marcador de páginas que achei lindo e super diferente.

Sou principiante em origami e já estou a um bom tempo procurando pela internet, algum diagrama ou vídeo que ensine como confeccionar, mas até então não obtive sucesso. Seria possível vc indicar algum site ou vídeo que ensinasse o passo-a-passo?
Ficaria imensamente agradecida pela dica.
Meu email para contato:
* margareth.mazzilli@yahoo.com.br
ou
* flor_dementa@yahoo.com.br
Aguardo qualquer contato!
Forte abraço e parabéns pelo blog!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com